quarta-feira, 3 de outubro de 2007

To/be.

Hoje (no café), rolou um papo fervoroso sobre sentir/tocar.
Uns acreditando que é impossível sentir (qualquer coisa por outra pessoa), sem tê-la por perto.
Enquanto outros, relatavam suas experiências fantásticas em "contacto" com o virtual.

Então perguntaram: "E aí, Lara? O que acha disso tudo?"
- Acho válido, acho bonito e sinto sempre. Sinto longe, sinto perto, só não me privo de sentir.

Silêncio.

Uns deram continuidade no papo, enquanto a-fulana-que-fez-a-pergunta dava uma golada no Guaraná e eu tirava da bolsa, o celular pra falar que estava com saudade.

3 comentários:

milene portela disse...

haja guaraná!!!

(eu tô nessa turma da golada tbm, ui... ;/ )

. Hugo Lima . disse...

e um suspiro foi o que se ouviu...

amei todo esse papo, Lara.
e temos o SENTIR absolutamente em comum.

amo!

Jonas Rocha disse...

desgrAMADA, você viu?!
saudades!

tamojunto