domingo, 16 de dezembro de 2007

.DE DOMINGO.

domingo de manhã. de sol. de céu. de azul. de nuvens. de janelas abertas. de vento. de leveza. de coisas que eu sinto por dentro. de tempo. de paisagem. de verde-lilás-amarelo-azul-vermelho. de pássaros cantando. de amor regando as plantas. de café. de xícaras coloridas. de meus cookies integrais. de olhares. de cheiros. de sorrisos. de eu dizendo o nome dele em diversos tons. de ele me abraçando com Humor. de propostas indecentes. de jornais sobre a mesa. de vontade de dormir. de ele me dizendo: "Ânimo, amor!". de domingo de manhã. de sol. de céu. de azul... de nossas roupas coloridas. de olhares intrigantes. de um minuto de silêncio. de vontade de sorrir. de várias vezes "eu te amo...". de adriana calcanhotto e "depois de ter você...". de "vamos dar uma volta?" de muitos beijos pela escada. de flores no hall. de quadros coloridos. de pedras na calçada. de a gente andando devagar. de mãos dadas. de olhares que censuram. de a gente que nem liga. de cócegas. de mais risos. de sorvete. de calda de chocolate. de eu prefiro de creme. de eu gosto muito de chocolate. de eu queria de morango. de incertezas me excitam. de livraria da travessa. de gente entrando. de gente saindo. de mesinha com sombra. de um suco de abacaxi com hortelã. de "um não". de "dois". de a gente conversando sobre segunda, terça, quarta, quinta, sexta

sábado de tarde. de chuva. de céu. de cinza. de nuvens carregadas. de janelas fechadas. de vento. de a gente na sala. de biscoito com chocolate quente. de filminho bom. de "Amelie Polain". de "Vou para casa". de "Café da manhã em Plutão". de "A má educação". de vontade de dormir. de braços e abraços. de meu ouvido no seu peito. de coração batendo. de cochilo bom. de algumas horas depois e...

de domingo na praça. de crianças correndo. de cães. de pipoca. de algodão doce. de coreto. de Liberdade. de guirlandas pelo imenso corredor arborizado. de "eu sou de você". de algumas voltas. de ar livre. de céu aberto. de tempo bom. de cine belas artes. de uma sessão à dois. de documentário sobre o "Corpo". de volta pra casa. de chocolate com biscoito. de tv. de programas de domingo. de "curta". de banho à dois. de sarro. de sala. de sala. de Nouvelle Vague. de Cibelle. de alguns livros. de poemas. de sono. de cama. de risadas. de domingo. de noite. de lua. de sombra...

2 comentários:

Larissa Minghin disse...

Meudeus, Hugo...

Lindo você, vocês, os dias, as cores, os papos, o tom!

Um beijo gigante de orgulho!

. Hugo Lima . disse...

_

obrigado! rs