sábado, 25 de agosto de 2007

PRóLoGo

Agradeço à minha amiga Larissa Minghin pelo irrecusável convite e aos já anfitriões do espaço (Surte, Jonas Rocha, Igor, Ricardo Siqueira, Le Grand Saboteur, Paula Gicovate, CJ, Maretz*, b. e Roberto Leonan) pela simpatissíssima receptividade poética.
Eis-me aqui com as minhas coisas de olho quebrado para agregar ao {(olh)ares ao co(r)po} um pouco da minha loucaliteratura, da minha arte e antiarte, do meu olhar de coisicidades sobre os pequenos grandes detalhes deste corpo/mundo. Contribuo para que a p o e s i a [essa coisa tão arte] transcenda telas e papéis e se pronuncie nos (olh)ares alhei(os).
Eis-me aqui, HUGO LIMA, com meus versos e o(lh)os que vasculham dentro.


C O N S T E L A Ç Ã O D O C É U D A B O C A

arqui-
pé-
lago-
de luz mascável.

Um comentário:

Larissa Minghin disse...

"Luz mascável."

Meu Deus!
Sou eu que agradeço!

Bem vindo, Hugo! :o)