sexta-feira, 3 de agosto de 2007

É só você abrir a porta.

Aqui estou aceitando o convite (com muita honra) de dividir o espaço com a Larissa e colocar minhas palavras de mulherzinha entre os textos maravilhosos que já foram postados aqui.
Obrigada pelo convite moça...E já comece a preparar alguma coisa para o meu umbigo.


"And the day came when the risk to remain tight in a bud was more painful than the risk it took to blossom." Anaïs Nin

Você não me odeia. Não me odeia, e não faz essa cara de blaseé pra mim porque sabe muito bem que eu estou por perto, e que vou estar por perto, e que vou sentar do seu lado, e que vou falar no seu ouvido e que vou te tirar do sério ainda tantas vezes, que agora, você não me odeia, de fato, não me odeia, e sabe muito bem (sabe sim) que no fundo nós somos iguais, eu com medo da vida, você com medo das pessoas, mas enquanto eu jorro um milhão de palavras por minuto, você abaixa a cabeça e se cala (no seu silencio absolutamente ensurdecedor), ou prevendo o pior ou com medo de que um dia alguém invada sua calma.Eu invadi, e não tem mais volta, e não tem mais tempo, e você não pode mais se dar ao luxo de ser orgulhoso e não querer ser feliz,mas você vai, e eu vou ser responsável por grande parte disso, eu e minha egotrip sem tamanho, e meu balançar de cabelo reorganizando o mundo a sua volta, e minhas musicas,meus vestidos baratos, meu pavor de acordar ao seu lado me ver toda sua e ao ver que sou sua não querer ser de mais ninguém.
Quando eu fui embora e não consegui olhar nos seus olhos, remoí todos os segundos de cativeiro no seu mundo e a sensação do meio agora me emudece.

Eu acho que amo você.

E você PRECISA deixar com que eu te ame.

4 comentários:

Anônimo disse...

entre arrepios e lágrimas nos olhos. . .
me identifiquei mto cm esse "canto"!

Larissa Minghin disse...

Paulinha, Paulinha...

Obrigada por fazer parte disso, por dividir o olhar.
É muito, muito bacana (mesmo) ter você por aqui.

Lindo, Paula!

Jonas Rocha disse...

ai ai (suspiros)
que coisa mais linda...

Larissa Minghin disse...

"Quando eu fui embora e não consegui olhar nos seus olhos, remoí todos os segundos de cativeiro no seu mundo e a sensação do meio agora me emudece.

Eu acho que amo você.

E você PRECISA deixar com que eu te ame."

Você não imagina o quanto tenho isso aqui dentro.